29 maio 2014

8

Diferença entre a Portier e a Zap

Olá, hoje vou falar sobre a principal diferença entre a Portier e a Zap. Eu trabalho com ambas e tenho excelentes resultados e por isso as pessoas me perguntam como eu faço para decidir qual usar em cada situação.

A principal diferença entre elas é o conservante: na Portier temos o propilparabeno e na Zap o Glutaraldeído. Eu particularmente opto pela Zap nos casos de cabelos muito crespos e resistentes e a Portier em qualquer situação, uma vez que também consigo efeito 100% liso com ela também.

No vídeo eu esclareço tudo direitinho....simbora assistir!



Qualquer dúvida estou à disposição!
bjkasss

8 comentários:

  1. ola gostei muito do seu video gostaria de saber se vc escova os cabelos quando vc faz a portier ou a zap para depois passar a chapinha azul e quantas vezes vc passa a chapa nas mexas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá desculpe a demora em responder. Eu não escovo os cabelos não uso direto a prancha e passo aproximadamente 50 vezes.
      bjkasss

      Excluir
  2. ola sou cabelereira e adoro seu blog tem me ajudado muito gostaria de saber se quando vc esta fazendo e escova progressiva da portier ou zap vc escova os cabelos ou vc so seca para depois pranchar e quantas vezes vc prancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      eu seco e prancho direto e prancho umas 50 vezes aproximadamente.
      bjkasss

      Excluir
  3. Bom dia Carla.parabens pelo o seu blog. Me tira uma dúvida. Tenho cabelos descoloridos é muito finos e só ondulados, Já fiz muita progressiva e agora vou usar só botox principalmente os matadores
    Ouvi falar bem do zetox da Zap vc me indica? Ou tem outro mais suave ? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Posso usar em cabelos brancos???

    ResponderExcluir
  5. OLÁ GOSTARIA DE SABER QUAL DAS DUAS ARDE MAIS O OLHO, E QUAL FICA MELHOR EM CABELOS COM LUZES?

    ResponderExcluir
  6. Eu usei guanidina posso usa progressiva

    ResponderExcluir

Blog Carla Guimarães | Todos os Direitos Reservados - Programação/Design: Ei,Psiiu!