16 abril 2015

24

Therapy Liss da Sorali - a escova progressiva que gestantes e crianças podem usar

Oi pessoal,

a minha distribuidora pediu para eu testar uma nova escova que prometia alisar, sem ter nenhum cheiro e sem conservantes...a base dela é um blend de ácidos sendo o principal, o lactobiônico. Detalhe, pode ser usada por gestantes e crianças!

Lá fui eu, pois como vocês sabem meu sonho de consumo sempre foi uma escova que alise sem ter fumaça nem cheiro desagradável....sei que existem algumas no mercado mas nenhuma que eu testei tive o alisamento que eu preciso para poder oferecer para as minhas clientes. Sou muito chata e esse negócio de redução de volume não é comigo, pois minhas clientes querem os cabelos lisos, LISOS.

Chamei uma modelo com o cabelo bem resistente, fiz um teste de mechas pois não sou besta...não conhecia o produto, mas química é algo muito perigoso, mesmo que o fabricante diga que é compatível com todas as químicas eu fico com receio.

Após o teste de mecha, procedi o passo a passo e pasmem............... ficou lisooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Juro por Deus, eu estou perdidamente apaixonada pela Therapy Liss da Sorali, ela realmente cumpre o que promete!

Vamos ao vídeo pois ta valendo muito a pena conferir!

OBS: Tenho ela na minha loja virtual http://carlaguimaraes.loja2.com.br/

Bjkasss


24 comentários:

  1. Carla, você sabe quanto tempo esse tratamento dura no cabelo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carla,

    Não encontrei o produto em sua loja virtual.

    Responsando ao comentário acima, no meu cabelo durou 5 meses e meio mais ou menos! Amei!

    jessikablanguer@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Ácido Lactobiônico é obtido após a oxidação da lactose." Quem tem intolerância à lactose será que pode usar? Acho que sim né.., mas só por via das dúvidas quis perguntar antes, brigada

    ResponderExcluir
  4. olá uma duvida ,, todas progressivas a base de acido , deixa os cabelos duro na hora de prancha ou escovar . esta tbm e assim .. só reagem com o calor do secado ou chapinha .. acho horrível de trabalhar . ao contrário do formol q fica normal os cabelos . porem o cheiro af ..bom conclusão.
    ao aplicar o produto . deixa a pausa na hora de seca e planchar ele vai esta duro , como todas as de acido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente isso acontece, remova parcialmente que ajudará bastante na escovação.
      bjkasss

      Excluir
  5. ela infelizmente não pode mais ser vendida pela internet, mas a portier unique veio em substituição.
    bjkasss

    ResponderExcluir
  6. bom dia, Carla!

    Já usei várias marcas de progressivas, algumas muito boas por sinal,mas como nem tudo é perfeito, alisava bem, mas deixava meu cabelo poooodre enquanto molhado!!! Poderia me informar se corro esse risco com essa progressiva, se vou ficar com aquele cheiro terrivel de ferrugem na cabeça????? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. SUDÁRIO AGUIAR SOUSA18 de junho de 2016 às 09:39

    UMA PERGUNTA POSSO DEPOIS DE FEITO TODO O PROCESSO, DEIXAR PARA LAVAR O CABELO NO DIA SEGUINTE?

    ResponderExcluir
  8. Porque ela nao pode ser vendida pela Internet mais

    ResponderExcluir
  9. Olá. Teria um lugar para comprar pessoalmente ja na internet está proibido a venda ?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde essa escova pode ser feita no intervalo de um mes ou não? Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Ana. Tudo bem.
    Eu comprei essa progressiva no ano passado, depois que li as informações da Carla, mooro em SP, e a empresa é do litoral, Santos, entrei em contato e ele passaram um distribuidor em SP, me add no WhatsApp que passarei o contato, 11 983331055, Micheline.

    ResponderExcluir
  12. Vende pelo site das americanas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Qual a diferença entre a therapy liss e a silver therapy?
    Gostaria muito de saber qual a dirença (a branca e a roxa),porque já usei outras vezes e dessa última vez os meus cabelos ficaram quase que laranja... ����������
    Está ridículo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de litro azul vc usa se tiver o cabelo escuro . Se for loira mistura com a outr para tirar o amarelado

      Excluir
  14. Estou gravida de 11 semana,oposso fazer sem preocupação?

    ResponderExcluir
  15. Sou platinada e uso . A cabeleireira falou que as escovas de ácido não são compatíveis com platinada é verdade ?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia sou cabelereira se eu misturar um matizador de minha preferência misturado com essa progressiva sera nao amarela os loiros?

    ResponderExcluir

Blog Carla Guimarães | Todos os Direitos Reservados - Programação/Design: Ei,Psiiu!