29 agosto 2014

41

Bomba sobre a Zap

Oi amores, tudo bem? 

Vocês sabem que eu trabalho com a Zap e o quanto eu e minhas clientes gostamos dessa escova. Pois bem, essa semana eu recebi uma ligação e fui informada que a Anvisa retirou a Zap Protevida do mercado. #choquei



Aditamento realizado 16/04/2015.

Amores, eu havia feito um vídeo contando tudo mas para evitar problemas eu achei melhor tirar ele do ar, nele eu falava que fui contatada por um diretor da Zap Cosmeticos e fui informada que apenas a Protelife estaria sendo comercializada e que todas as protevida eram falsas. Ele informou que diversas medidas estariam sendo adotadas para dificultar a falsificação e que a qualidade do produto seria mantida. 

Diante do número de falsificações e dessas mudanças que iriam ocorrer, eu decidi parar de trabalhar com a Zap e esperar ela virar a tal New Vip, mas o que ocorreu foi que atualmente (abril de 2015) existem as duas empresas, Zap e New Vip, e realmente eles estão fazendo de tudo para atrapalhar os safadeeeenhos que gostam de adultera os produtos.

Depois de muito pensar, falar com distribuidores, e com pessoas da minha confiança decidi dar mais um voto de confiança a Zap que agora está com a linha Protelife e Professional (a ultima informação que tive é que vai virar tudo Professional). Posso garantir que a qualidade continua sensacional e que realmente valeu voltar a trabalhar com ela. Mas só que eu que não sou boba nem nada agora pego diretamente da fábrica para evitar qualquer tipo de transtorno.

Quer saber todos os detalhes da Zap, como reconhecer se ela é falsa ou verdadeira? Vem comigo nesse vídeo.






Bjkasss

41 comentários:

  1. Obrigado Carla pela informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Estou à disposição.
      bjkasss

      Excluir
    2. Oi Carla, gostaria de saber se a ZAP tem balagem vermelha, pq sei dessa no salão. Ela ardeu meu olho e a dona do salão disse que tinha um pouco de formal. Mas só um pouco. E que não tinha perigo. Usou em meu cabelo é deixdeixou n lavou. Eu quero lavei depois em casa. E a ZAP dela é vermelha os dois potes. Nebro a textura a cor. Mas aembalagem era vermelha. Gostaria de saber se essas que vc mostrou tem formol ou methylene glycol, formalim, poliformol e formaldeído que dá no mesmo de formol. Que andei pesquisando. Aguardo retorno.

      Excluir
    3. Fui em seu shop pesquisei a ZAP e achei da ZAP q ela usou em mim, da vermelha. E como disse ela não lavou meu cabelo. Disse que lavando ou não daria o mesmo efeito é não danificados. Ficou liso e n danificou. Mas agora que lavei e escovei n achei que ficou tão liso. Talvez tenha sido a pessoa que não soube escovar n sei. Gostaria muito que me ajudasse nas minhas dúvidas. Para que eu possa parar de ir no salão dela antes que meu cabelo caia. Zap All time o nome da ZAP dela. Que achei em seu shoppra comprar tbm.

      Excluir
  2. nossa estou passada e agora qual vc me recomendaria para usar em minhas clientes por favor :) bjs ass: Katiane

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome e viviane eres e gostaria de saber qual o site que voce cimpru a progressiva ZAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, eu nunca compro meus produtos por sites pois não sei a procedência, compro sempre com distribuidores.
      bjkasss

      Excluir
    2. CARLA VC PODERIA PASSAR O CONTATO DO SEU DISTRIBUIDOR ?

      Excluir
    3. oi meu bem tenho disponivel na minha loja virtual carlaguimaraes.loja2.com.br
      bjkasss

      Excluir
  4. Achei um representante,mais ainda não comprei, só vi preços essas coisas. Mais pelo site vi que ele esta vendendo aqui esta com a embalagem falsificada. e agora o que fazer,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a embalagem for da protevida não compre! Ela foi retirada do mercado, por tanto é falsa!
      bjkasss

      Excluir
  5. Carla, boa noite!!
    Retiraram o vídeo do site.... qual é a informação sobre a Zap?
    Utilizo a zap Prote life. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...muitos problemas aconteceram por isso decidi não trabalhar mais com a zap. A protelife ainda está sendo comercializada mas a protevida não. Cuidado!
      bjkasss

      Excluir
  6. Respostas
    1. flor, só compre com distribuidor, meu vídeo foi tirado do ar mas vou trazer novas explicações. somente a protelife esta sendo comercializada.
      bjkasss

      Excluir
  7. gostaria de saber se os produtos q vc vende são originais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro querida, compro diretamente da fabrica e jamais envolveria meu nome em algo que não fosse original.
      Bjkasss

      Excluir
  8. Boa tarde Carla a protelife contém formol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor a que esta sendo comercializada atualmente é a professional e ela não tem formol, tem glutaral
      bjkasss

      Excluir
  9. Carla, boa tarde.

    Esta progressiva é muito forte? e o cheiro dela é forte também? Gostei muito dela parece boa, mas vim que tem muitas imitações, você mencionou no video a sua loja virtual aonde é vendido mas não achei o Link, você pode me passar também e vocês entregam em São Paulo.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu bem ela é forte sim, mas o cheiro não se compara ao formol, segue o link da minha loja virtual carlaguimaraes.loja2.com.br
      bjkasss

      Excluir
  10. Carla, tudo bem?
    Tenho cabelos crespos, e usava Salon Line guanidina suave (o mais fraquinho). Há mais ou menos 6 meses desde a última vez que alisei, mas devido a rotina corrida, é muito difícil fica com o cabelo natural. Estou fazendo hidratações semanais, com vários produtos bons (e caros) que há no mercado. A parte que está crescida está forte, entretanto, a parte que está com alisamento está emborrachada e elástica. Tenho vontade de usar a Zap Protelife, e li na descrição que ela é compatível com todas as químicas. Sabendo que meu cabelo é bem crespo, você recomendaria que eu alisasse, com guanidina, e fizesse a ZAP, ou acredita que apenas com ZAP consigo domar ele? Obrigada, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, se vc consegue deixar seu cabelo liso com a prancha não precisa relaxar, agora se a textura dele é crespa desde o couro cabeludo aí terá que relaxar sim pois o alisamento se dá mesmo na hora da pranchada.
      bjkasss

      Excluir
  11. Como faço pra comprar direto da fábrica ?

    ResponderExcluir
  12. Olá Carla, parabéns pelo blog!!! Gostaria que você me ajudasse por favor. Costumava fazer alisamento com a wellastrate que acabou com o meu cabelo, caiu demais, e agora está mais fino do que nunca. Já não faço há mais de um ano, eles são quebradiços e rebeldes, mas não são super crespos,somente onduladinhos e fininhos.Não sei se fazer a progressiva zap ou de cisteina...queria fazer a menos agressiva possível. Mas também queria o cabelo liso, sem necessidade de ser escorrido. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amor obrigada pelo carinho e perdoe por só estar respondendo agora mas não havia sido notificada dos comentarios. sugiro ir de zap, não gosto de usar cisteina ou melhor, carbocisteina pois pode haver incompatibilidades
      bjkasss

      Excluir
  13. Você sabe me dizer qual seria a mais indicada?

    ResponderExcluir
  14. Posso deixar ela no cabelo ,sem precisar enxaguar,escovar e prançhar denovo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida faça extamentente como eu ensino no meu video https://youtu.be/cAZurtVtDdg
      bjkasss

      Excluir
  15. Onde voce compra esse produto? Tem algum site de confiança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho disponivel na minha loja virtual carlaguimaraes.loja2.com.br
      bjkasss

      Excluir
  16. ola.comprei a progressiva da Zap de um fornecedor, porém desconfio que é falsificada. Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  17. oi comprei a zap PROTEVIDA pela internet a mais ou menos um ano e a uso desde então quero meuscachos de volta, vc sabe me dizer se consigo anular o efeito lavando tds os dias?

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, Carla. Hoje eu recebi um email do mercado aberto com a promoção do Kit Zap de 99,99 por 47,99. Conforme anuncio trata-se de produto original, porém achei estranho, será que ela ficou mais em conta mesmo ou é falsa? As embalagens são idênticas a que você monstrou no video. Segue parte do anúncio:Kit Zap Professional Escova Progressiva Protevida Vip

    PROFISSIONAL BELEZA é revendedor AUTORIZADO dos produtos ZAP COSMÉTICOS, com isso você tem a certeza de estar adquirindo os legítimos produtos de alisamento e tratamento Trezzo Cosmetics.

    A Escova Progressiva Professional da Zap Cosméticos é um dos tratamentos mais conhecidos quando se trata em alisamento capilar. Este kit é composto por dois produtos, um Shampoo Limpeza Profunda e um Tratamento Capilar.
    Indicada para todos os tipos de cabelos e compatível com qualquer tipo de química, promove realinhamento capilar, redução de volume e efeito liso imediato nos fios. Esta escova progressiva elimina o frizz ao mesmo tempo em que hidrata, nutre e reconstrói a fibra capilar.

    A Escova Progressiva Professional da Zap Cosméticos possui fórmula eficaz com ativos do cacau, aveia e aloe vera junto ao uma associação de aminoácidos e queratina que alinham e alisam os fios por um longo período.

    Modo de usar:
    Aplique o Shampoo Limpeza Profunda nos cabelos molhados massageando suavemente e friccionando toda a extensão dos fios.
    Enxágue abundantemente, repita este processo por mais 2 vezes. Na última, deixe agir por 15 minutos.
    Enxague abundantemente até retirar todo o excesso e seque totalmente os fios.
    Divida os cabelos em quatro partes e aplique o Tratamento Capilar por todo o cabelo, iniciando pela nuca, mecha por mecha a uma distância mínima da raiz.
    Deixe agir de 10 a 20 minutos.
    Após a aplicação total do produto, seque completamente os cabelos, com o auxílio do secador na temperatura ar frio.
    Utilizando uma escova alinhe os fios e retire os pequenos nós.
    Finalize o procedimento pranchando o cabelo de 8 a 15 vezes cada mecha.
    Espere esfriar todo o cabelo e lave-o com seu shampoo e condicionador habituais e finalize como de costume, com o auxílio do secador.
    Dica: Em cabelos loiros não utilize a prancha em temperatura superior a 190°.

    Kit Contém
    01 Shampoo Limpeza Profunda 1000ml.
    01 Tratamento Capilar 1000ml.
    ANVISA:
    25351.691928/2014-32
    25351.175567/2015-51

    Rejanne

    ResponderExcluir
  19. Usei a zap all time OTIMAA!! fiz em mim mesmo dei um efeito magnifico aprovo e recomendo

    ResponderExcluir
  20. Então ela é um produto que contém mesmo o formol?
    A anvisa realmente não autorizou o uso desse produto ?

    ResponderExcluir

Blog Carla Guimarães | Todos os Direitos Reservados - Programação/Design: Ei,Psiiu!