25 maio 2016

46

Postagem Bomba: Tudo sobre a escova Maria Escandalosa

Uns vão amar esse post outros não, mas como eu me sinto na obrigação de trazer a informação completa para vocês vou falar a respeito desse produto e de outras coisinhas mais....



Vamos ao que interessa! Primeiro tenho umas considerações a fazer....As pessoas ficam desesperadas com os lançamentos de escovas progressivas (que são inúmeros)  e acabam comprando por impulso.

Antes de mais nada, ao se deparar com um produto novo você tem que pensar o seguinte:

- a Marca é conhecida?
- a empresa tem site próprio?
- existe um serviço de atendimento ao consumidor que realmente atenda?
- a empresa possui um único produto ou também oferece linhas de tratamento?
- qual o conservante?

Carla, por que isso tudo é importante e o que isso tem a ver com a Maria Escandalosa?

A Maria Escandalosa surgiu e foi um bummmm no mercado! Ela tem uma embalagem linda com um apelo comercial bem legal, mas eu como sempre fui estudar a marca e o produto e me deparei com algumas situações bem desagradáveis....

A marca é nova, até aí tudo bem, é muito bom que novas marcas surjam no mercado, mas até o presente momento só existem dois produtos para comercialização, a Progressiva e o botox.

O nome do fabricante não é praticamente divulgado ficando explicito apenas o nome Fantasia " Maria Escandalosa". 

Outra coisa que me incomodou bastante foi o fato de que o SAC não atende em momento nenhum do dia. Nunca consegui ser atendida por eles.

Também não existe até hoje, 25/05/2016, um site próprio com todas as informações claras e objetivas.

Isso tudo tras, pelo menos para mim, bastante insegurança pois, todas as informações que eu tive foram prestadas pelos meus distribuidores e não pelo fabricante.

Porque então que eu tenho ela no Shop Carla Guimarães? Pelo Único e simples fato que o site é uma loja, loja essa que vende os produtos que eu uso, recomendo e confio, mas também produtos que me sejam muito solicitados, (foi esse o unico motivo que me fez pegar a Maria Escandalosa para revenda), mas sempre que sou questionada sobre o conservante, falo abertamente que é formol, pois foi essa a informação que eu obtive e não garanto absolutamente nada a respeito dela, apenas repasso o que minhas clientes falam: que ela tem realmente um alto poder de alisamento.

Gostaria muito que a empresa crescesse e se preocupasse com a transparência das  informações, e caso isso ocorra serei a primeira a fazer um novo post aqui para trazer para vocês todas as mudanças. Mas no momento o que tenho a dizer é que ela é mais uma escova modinha, que tem alto poder de alisamento, mas que não sabemos mais nada a respeito dela, se vai ficar no mercado, se vai sumir, se dará algum suporte em caso de danos ou lesões em clientes etc etc...

Vale a pena investir dinheiro em algo só porque alguem postou umas fotos de cabelos ultra lisos? Se você tiver problemas com a sua cliente vai recorrer a quem?

Fica a dia heim...vale a reflexão! Agora como está na moda....me julguem nos comentários rsrsrs

Bjkasss amores!!!

46 comentários:

  1. Adorei,levantando pontos muito importantes.parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Legal adorei carla , mais ainda continuo com a zap

    ResponderExcluir
  3. É verdade nunca me questionei a respeito da maria escandalosa e eu mesma já fiz ela em mim duais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...temos que ficar atentas para algumas coisas...
      bjkasss

      Excluir
  4. Carla, cada dia lhe adimiro maais!!! Voce poderia fazer elogios, inventar beneficios que vc desconhece pelo simples fato de ter o produto em sua loja e querer vender, infelizmente muitos fazem isso! Porem podemos ver que vc se faz uma pessoa integra, transparente e extremamente verdadeira e que passa muita confianca!!! Parabens por ser assim! beijoooooooosss lindonaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito que a verdade vale mais que o dinheiro pois se eu só falasse bem dos produtos, vocês comprassem e não gostassem meu nome e minha imagem seriam prejudicados. Prefiro jogar limpo e cada um faz suas escolhas na hora da compra, acho que assim todo mundo ganha.
      obrigada pelo carinho meu amorrrrrrr
      bjkasss

      Excluir
  5. E verdade carla so mim da mas confiaça pra compra na sua loja e destes tema que precisamo pra desenvover nos trblho com segurança amei Parabens bjoss

    ResponderExcluir
  6. Isso que é profissional comprometido com o bem estar da cliente, e não com o dinheiro dela!!!! Parabéns Carla!!

    ResponderExcluir
  7. Carla amei o seu post , você foi super clara e admiro pessoas como vc ! e outra coisa não adianta investir em um produto modinha que pode nos trazer por ventura uma complicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, temos que ver primeiro se valará a pena.
      bjkasss

      Excluir
  8. Carla, faz resenha da hidro lise plastica capilar por favor, gostaria de saber se ela alisa cabelos muito crespos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada minha linda, por ser tão sincera conosco, Eu ia comprAr uma amanhã mas depois dessas informações manterei a zap mesmo rs e como vi em um comentário se vc puder fazer um vídeo falando sobre a hidra-lise te agradeço

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla primeiramente parabéns pelo trabalho outra igual a você não tem , você é a melhor, Carla me tira uma dúvida durante aplicação da Zap e normal o couro cabeludo arder os olhos ficar irritado?? Bjs obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá !!! Gostei muito do seu esclarecimento fiquei muito preocupada pois achei o produto muito barato e nem sempre o barato é bom fiquei com medo pelo preço gratidão pelas informações...

    ResponderExcluir
  13. Olá !!! Gostei muito do seu esclarecimento fiquei muito preocupada pois achei o produto muito barato e nem sempre o barato é bom fiquei com medo pelo preço gratidão pelas informações...

    ResponderExcluir
  14. Então essa escova realmente tem formol ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas elas tem, quem disser o contrario estará mentindo.

      Excluir
  15. Então essa escova realmente tem formol ?

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito das informações, parabéns!! Usei a progressiva maria escandalosa por duas vezes no meu cabelo, na primeira vez o cabelo ficou perfeito, mas me senti muito mal depois, desenvolvi um processo alérgico respiratório que durou em média uma semana preferi acreditar que não tinha sido o uso da escova. Da segunda vez que apliquei, 4 meses depois, ocorreu o mesma coisa: mal estar, dor no corpo, indisposição etc. Sempre usei alisamento, passei para progressivas, definitivas e nunca senti nada! Mas infelizmente desta vez não me senti bem, o ,cheiro é muito forte e olhos ardem muito mesmo com o uso do ventilador. vi que no rótulo tem a substância; propileno glicol (propylene glycol) que possui um alto poder de causar alergias, só então entendi. Posso ser um caso isolado, mas não gostaria que ninguém passasse por isso. OBg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz e não tive problema algum. Não achei o cheiro muito forte. No máximo deu um pouquinho de ardência nos olhos, que fechando deu para ficar tranquila. Utilizei ventilador. O cabelo ficou mega liso e sedoso. Indico!

      Excluir
    2. Fiz e atacou minha rinite por quase 1 mês, já fiz tbm diversas outras progressivas e nunca atacou minha rinite, mas essa foi demais, se tiver sinusite, rinite eu não indico usar e não voltarei a fazer uso dela, muito forte, já na hora que começa a passar o produto já da pra sentir o cheiro fortíssimo do formol... E o pior que meu cabelo é só ondulado, mas ela não durou 1 mês :/

      Excluir
  17. Olá, meu nome é Paulo Henrique e eu gostaria de ser um revendedor desta marca Maria Escandalosa.
    Qual o contato que eu teria que procurar?
    Vc pode me ajudar?
    Meu e-mail - parheza@yahoo.com.br / 19 99111 9186 WhatsApp

    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE CARLA INFELIZMENTE EU COMPRE A MARIA ESCANDALOSA E ME ARREPENDI COMPREI ATRAVES DE UMA PAGINA DE CONFIANÇA PAGINA ESSA QUE JÁ HAVIA COMPRADO OUTROS PRODUTOS MAS PARA MINHA SURPRESA NÃO GOSTEI NÃO OBTIVE O RESULTADO ESPERADO MESMO COM O CHEIRO FORTE DE FORMOL O RESULTADO NÃO FOI ESPERADO.

    ResponderExcluir
  19. oι вoa noιтe eυ eѕтoυ a aмaмenтando e deι o вoтoх мarιa eѕcandaloѕa мaιѕ тoυ coм мedo agora тeм algυм rιѕco para мeυ вeвe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se está amamentando o ideal é não usar nenhum produto que tenha quimica. Por mais que eles digam q não tem quimica tem sim, tudo oq alisa tem ou formol ou outro tipo de quimica, mas tem. Isso pode fazer muito mal pro seu bb.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Minha irmã tem cabelo crespo, já fez 3 progressivas que não fizeram diferença nenhuma depois da primeira lavada. SAbe qual produto poderia ser bom pra testar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vi seu comentário e nao resisti, eu tinha esse mesmo problema, só uma progressiva deu no meu cabelo e ela é muito cara, até q eu descobri a "Forever Liss Maxx Escova Progressiva Ingel" ela é super pratica, não tem aquele cheiro forte de formol, e deixa o cabelo realmente muito liso! Eu mesma faço a aplicação no meu cabelo (e olha que nao sou cabeleireira)

      Excluir
  22. Mais uma dúvida: as progressivas precisam de aprovação da Anvisa ou de outro órgão??

    ResponderExcluir
  23. Oi, bom dia, eu comprei a progressiva Maria escandalosa, usei e gostei, mas depois que vi seu vídeo questionando quanto a procedência do produto fiquei assustada. Estou com medo de usar outras vezes.

    ResponderExcluir
  24. Oi, bom dia, eu comprei a progressiva Maria escandalosa, usei e gostei, mas depois que vi seu vídeo questionando quanto a procedência do produto fiquei assustada. Estou com medo de usar outras vezes.

    ResponderExcluir
  25. QuaI-o-vaIor-da-escova-maria-escandaIosa

    ResponderExcluir
  26. eu suo maria escandalosa e foi melhor progressiva qe ja usei ate agora faz dois anos qe aplico meu cabelo esta muito bonito .. e ja fiz progressiva muito mais fedidas e fortes a maria escandalosa foi menos fedida qe ja fiz ... discordo muito qe so pq barata é de se desconfiar pq existe muitas marca conhecida qe cara demais e acaba com cabelos

    ResponderExcluir
  27. oie eu comprei e até gostei, mais tem formol! achei uma outra opção bem legal que não tem formol e da um resultado muito bom! vocês ja conhecem a Lisoplastia ( www.goldspellco.com/lisoplastia-composicao ) achei muito bacana

    ResponderExcluir
  28. Comprei usei no meu cabelo, cheiro na hora não é tão forte, mais quem fez em mim sentiu a garganta doe; depoi que fiz lavei os cabelos a noite senti o cheiro de formol e ardeu os olhos formou ferida no couro cabeludo, o cabelo não alisou tão bem não .

    ResponderExcluir
  29. Carla primeiro q tudo te adoro como pessoa! Acompanho seus vídeos no YouTube a algum tempo! Admiro muito seu trabalho vc nos passa muita segurança em tudo que faz. Minha pergunta é posso usar uma marca de coloração em todos meus clientes?

    ResponderExcluir
  30. Oi Carla, adorei seu post pois eu vi uma promoção da mesma e estava muito afim de comprar, como sempre faço olhe sempre no google os comentários seja ele de qualquer produto que eu vá comprar, agora vou pesquisar mais, só ficou uma dúvida: Qual o nome do fabricante da Progressiva ? Obrigada bjuus

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. oi Carla adorei seu comentário, qual vc indicaria? tenho cabelo muito fino, porem gosto do cabelo liso mas gostaria de um produto que não fosse muito forte?

    ResponderExcluir

Blog Carla Guimarães | Todos os Direitos Reservados - Programação/Design: Ei,Psiiu!