29 junho 2016

9

Shampoo Alisante da Felps - Realmente funciona?

Amores meus,

Esse post vai dar o que falar, então quero deixar algumas coisas bem claras aqui: 

- Não camuflo resultados. Mostrar cabelo escovado e pranchado qualquer um faz;

- o vídeo em questão mostra o MEU resultado obtido na minha modelo seguindo o passo a passo exatamente como manda o FABRICANTE;

- Não obtive 100% de alisamento neste cabelo, entretanto, ressalto que foi uma primeira aplicação;

- Tudo o que foi falado no vídeo foi referente ao resultado específico do cabelo apresentado;

- Continuo achando a Felps uma excelente empresa, mas tenho o direito de expor a MINHA opinião;

- Minha maior preocupação é ser verdadeira com meus seguidores, parceiros e clientes.

Diante do exposto, vamos ao que interessa. O shampoo alisante Amazon da Felps, não é especificamente um shampoo uma vez que você não vai utiliza-lo no banho e sair com seus cabelos lisos. Ele nada mais é do que uma progressiva, a base de ácido hialurônico.

A aplicação é bem fácil e prática, basta lavar com shampoo antiresíduos (que não vem junto com o shampoo alisante), tirar o excesso de água com a toalha, dividir o cabelo e proceder a aplicação do shampoo alisante amazon mecha a mecha. Em seguida enluve os fios para total absorção e nesse momento você verá uma espuma bem parecida com a espuma dos shampoos comuns.
Deixe o tempo de pausa de acordo com a estrutura do fio, lave completamente os cabelos, faça uma escova e pranche.

A maioria para nessa etapa, mas eu quis fazer o teste completo e fui além...levei a cliente para o lavatório e lavai para saber o real resultado....está tudinhoooooooooooooooooo no vídeo que eu fiz e deu todo esse bafafá!!!


Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, pois tem que ter peito para botar a cara para bater...
bjkasss




9 comentários:

  1. Oi Carla. Vc poderia fazer um comparativo entre o Shampoo alisante da Felps e o The First ou ainda não testou o The First? Mesmo não tendo alisado 100%, achei bem bacana o resultado, e melhor ainda a sua sinceridade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla. Vc poderia fazer um comparativo entre o Shampoo alisante da Felps e o The First ou ainda não testou o The First? Mesmo não tendo alisado 100%, achei bem bacana o resultado, e melhor ainda a sua sinceridade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!! Assim fica muito claro o que podemos comprar, meu cabelo é liso, mas volumoso e armado e quero tratamento sem formol... Então para mim é o que preciso!!! Obrigada Carla, você é demais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei ela hj! Uma amis usou e o cabelo dela que é grosso e bem crespo ficou mara! Quero ver no meu...

      Excluir
  4. Amei!!!!! Assim fica muito claro o que podemos comprar, meu cabelo é liso, mas volumoso e armado e quero tratamento sem formol... Então para mim é o que preciso!!! Obrigada Carla, você é demais !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que profissional maravilhosa você é...blog e vídeos sempre incríveis. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu vídeo, será q tem algum problema alisa e depois usar esse shampoo no caso d cabelo afro e crespo no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla, você diz no vídeo que a cliente já tinha outra progressiva que deixava liso, poderia dizer qual era a que você já usava antes nela?? Obrigada.

    ResponderExcluir

Blog Carla Guimarães | Todos os Direitos Reservados - Programação/Design: Ei,Psiiu!