05 fevereiro 2017

2

Elixir Gold - Óleo para os cabelos e corpo da Mirra Cosméticos

Para tudooooo e presta atenção nesse post por que vale muito a pena!!!

Veio na minha Salon Box (uma caixa do poder, bem parecida com a glambox), um óleo lindo, que de cara chamou a minha atenção pela embalagem, mas principalmente pelo cheiro!!!!! Simplesmente di-vi-no!!!



Deixa eu falar um pouco mais sobre esse produtinho pois eu tive uma grata surpresa! 

Para quem não sabe, eu tenho a pele extremamente oleosa e sou muito resistente aos óleos em geral.

O elixir Gold da Mirra, é um multifuncional pois serve para os cabelos e corpo.

Benefícios para a pele: 
- Tratamento para todos os tipo de pele;
- evita o ressecamento e a descamação;
- retarda rugas e flacidez
- ação antioxidante;
- auxilia no controle da oleosidade excessiva (oi???? um óleo faz isso????)

Benefícios para os cabelos:
- recupera o cabelo desgastado e ressecado por químicas e colorações;
- proporciona maciez e sedosidade;
- ação antioxidante e proteção da cor;
- protege dos danos do sol.

Na embalagem não há muita especificação sobre a composição a não ser que contém óleo de argan e chia, e todos os demais componentes técnicos do cosmético...então vamos as impressões e resultados. 

Os cabelos ficam com um brilho fora do comum, macios e com a aperência de muito bem tratados.

Já a pele por incrível que pareça não fica pegajosa, mas tem que usar uma gooooota!!!! Eu tenho usado nas pernas e no colo e não percebi aumento da oleosidade. A pele fica iluminada e muito sedosa.

Na minha opinião esse produto é um coringa justamente por ter tantas opções de uso! Amei e recomendo.

O site da empresa é http://www.mirracosmeticos.com/

Espero que tenham gostado.
bjkasss

2 comentários:

  1. Oi Carlota bom dia, gostaria de tirar uma dúvida. Faço progressiva há muitos anos e meu cabelo está super desbotado. Também faço relaxamento na raiz de vez em quando. Como posso acabar com esse desbotado ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla queria tirar uma dúvida com Vc,fiz curso de cabeleireiro há 10 anos atrás,trabalhei em salão,e por medo não abri o meu negócio, mas hoje decidi abrir, fui atrás de algumas escolas de cabeleireiro para me aperfeiçoar um pouco ou uma reciclagem e me indicaram fazer todo curso novamente, a minha dúvida é: Vc acha que tem necessidade de fazer todo ou não? Fico no aguardo,desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Blog Carla Guimarães | Todos os Direitos Reservados - Programação/Design: Ei,Psiiu!